MTG - The Cave
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Last Chance By Franco

5 participantes

Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Last Chance By Franco

Mensagem  The Cave Seg Jun 28, 2010 4:42 pm

Franco gostava que deixasses aqui um post sobre o teu desempenho no Last Chance, obrigado.
The Cave
The Cave
The sorcerer

Mensagens : 249
Pontos : 441
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 47
Localização : Almeirim City

https://thecave.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty LasT Chance Regional 2010

Mensagem  joão "FireCat" Franco Seg Jun 28, 2010 9:02 pm

Boas, entao a pedido do Piri, e para que de futuro nao se assustem, quando quiserem ir a um regional, e virem como eu vi, uma fila de 70 gajos para se inscreverem no torneio que começava as 9:00, chegamos la as 9:40 da manha...A conduzir, Alex, co-piloto(eu), atras vinha o Andre espinha(santarem) e João Contente(golegã).

- Quando finalmente me deram a folha de inscrição para por a decklist (coisa que é obrigatória em todos os torneios importantes), por habito comecei a passar pelas mesas olhando para o pessoal que ja tinha comecado a fazer as decklist´s...assim quando me fui sentar para começar a minha ja tinha uma ideia +- definida dos decks que la estavam presentes. é sempre uma boa tecnica Wink
- Com a minha vista de olhos pelas mesas, avistei:

-> 5 " Next Level Bant http://magic.tcgplayer.com/db/deck.asp?deck_id=612347",
- 1 "polymorph", http://magic.tcgplayer.com/db/deck.asp?deck_id=582649
- 2 ou 3 "Gideon and Super friends" http://magic.tcgplayer.com/db/deck.asp?deck_id=619413
e o resto vi sem surpresas "Jund"...aos montes.

Com isto, pude pensar num melhor sideboard, para defrontar os maus matchup´s(baralhos que são dificeis para mim).
Pensei e tive a certeza que era a melhor escolha, colocar Consume the Meek e Slave of Bolas no sideboard, de resto tava completo o deck, mas infelismente, o alex nao levou o dossier... xD
Aqui está a lista:
Jund
By: João Franco
2010 LasT Chance Regional
Archive: http://magic.tcgplayer.com/db/deck.asp?deck_id=612357

Main Deck:
4 Bloodbraid Elf
4 Putrid Leech
2 Sarkhan the Mad
3 Siege-Gang Commander
4 Sprouting Thrinax
1 Broodmate Dragon
2 Trace of Abundance

Spells:
2 Bituminous Blast
4 Blightning
4 Lightning Bolt
3 Maelstrom Pulse
3 Terminate

Lands:
2 Dragonskull Summit
2 Forest
1 Lavaclaw Reaches
3 Mountain
4 Raging Ravine
2 Rootbound Crag
4 Savage Lands
2 Swamp
4 Verdant Catacombs

Sideboard:
3 Duress
4 Goblin Ruinblaster
2 Jund Charm
1 Slave of Bolas
2 Prophetic Prism
2 Thought Hemorrhage
1 Terminate

Ronda 1:
1º Mirror do dia...
1º jogo;Começa ele primeiro...blightning, depois eu, depois ele novamente, e foi o resto do jogo a jogarmos de top deck, a mim sai me broodmate, de seguida sarkhan the mad, e ganhei o jogo.
2 jogo; Começa ele novamente, mas desta vez ambos com o ruinblaster...ele baixou-o primeiro, de seguida baixa otro, 1-1.
3 jogo; começo eu, mas ele tem otra vez ruinblasters de mao e eu apenas tava com blighnings...nao me safei. 1-2 para ele!
Começou mal o dia, 0-1

2º Ronda;
B/W Super friends...
1º jogo: Pensei que me ia correr mal, quando vi pelos terrenos que ele estava de blue/white, mas levando com 2 blighnings, ele abrandou e começou a baixar os planeswalkers...ficando sem anulas, depressa os limpei enxendo a mesa com Bloodbraids, e a tirar pulses e blighnings... 1-0 pra mim.
2º jogo: Sem história, sai-me uma mão com 3 ruinblasters e 4 terrenos...ao baixar o 3º ruinblaster ele desiste. GG
GOGO! 1-1...almoço

3º Ronda,
Mirror...
1º jogo; Basicamente a mesma história, ganhei o primeiro jogo, porque ele incoscientemente, fez um pulse para matar 2 leechs minhas, mas ele tb tinha uma, deixando o campo livre, fui atacando com a ravina equipada com o Trace of Abundance e ganhei...
2º jogo; Para nao cometer os mesmos erros troquei ruinblasters pelos thrinax como faço quase sempre, e carreguei os duress, afim de ganhar vantagem no 1 e 2º turno caso me saissem...E felizmente saíram, e correu como esperado, 1º turno tirelhe um pulse, 2º turno tiro-lhe um terminate, e depois foi despejar ruinblasters e acabei por ganhar... Very Happy
Keep going...2-1

4º Ronda,
Mirror...
1º jogo; Começa ele, manda me o primeiro blightning, e mando um, e de seguida manda me ele otro...fikei a espera de top deck, mas nada...0-1
2º jogo; Coloco o sideboard da vitória, (3 duress, 4 ruinblasters, e desta vez coloquei 1 Slave of Bolas), começo eu, visto que perdi, e vou a mulligan de 5, pois as otras mãos nao tinham lands... :/ E entao quando vejo as 5, são elas 1 putrid e 4 lands, e foi um go!
De seguida para surpresa minha comprei, duress,duress,bloodbraid, sai-me ruinblaster, e ganho o jogo. 1-1
3º jogo; Começa ele, a mim ja tenh a mão de sonho, 3 bloodbraids, 1 duress, 3 lands...mais não ha para contar, digamos que quando baixava um bloodbraid saia-me um ruinblaster, ao segundo o gajo desistiu! Very Happy
Acredita!! 3-1

5º Ronda
Mono white
Para supresa minha, um miudo de 15 anos a comandar um mono-white...um mau matchup para mim, mas vamos la dar a volta!
1º jogo; Ele começa de students...eu começo de leech...sem problemas até que ele começa a baixar white knights...ao 3º...tive que arrumar, pois ele bloqueou me thrinaxs, leechs e por causa da iniciativa, nao posso atacar com o bloodbraid...ganha ele. 0-1
2º jogo; Fiquei chateado, agarrei no sideboard, tirei os terminates, e coloquei apenas os 3 duress! Vamos la comecei primeiro, duress no honor the pure. Depois xupei lhe a vida com as leechs, e ele começa a baixar white knights novamente...desta vez ele nao tinha bixos para atacar, entao atacou-me com os knights, a minha unica solução era a vencedora, Mandei bolt nas trhinax que tinha em jogo e fui bloqueando, pois as fichas da thrinax sao VERDES! Very Happy E assim, ganhei! 1-1
3º jogo; ele começa de white knights...ao 5º turno sai-me o sarkhan the Mad, e trhinax fikaram 5/5 voadoras...e voaram até a vitória! 2-1
Até os como todos!! 4-1

6º Ronda;
Mirror...
E novamente la calhou Jund...
Este jogador era esperiente, pois reparei que fazia bluffs, e guardava bem os blightnings para só quando eu tinha poucas cartas...jogou bem na defesa...eu tentei mandar lhe tudo para cima, e isso foi o meu erro, porque esqueci-me que jund, tem sempre resposta... :S
Pimbas!! 4-2


4-2 - Saem as classificações...estou um lugar acima do meu colega espinha...estamos no top20...mas a possibilidade de fazer mos top8 e muito pequenina...mesmo!
Mas mesmo assim nós la!

Ultima Ronda:
Mirror...
E por ultimo la calhou Jund...
1º jogo; Este jovem parecia pouco confiante do deck com que jogava, acabei por descobrir enquanto baralhavamos que ele era meu colega de Counter-strike:source.
Ao que foi um jogo amigavel...com conversa pelo meio, e isto levando a derrota dele, pois não era tao experiente com o deck como eu. 1-0
2º jogo; ele nao sabia ainda o melhor sideboard contra mirror, ao que foi tirar o removal, e por isso perdeu, no fim, dei lhe as dicas de como ganhar a mirror...se tudo corre-se bem.

e prontos por fim 5-2...após o fim do jogo abandona-mos o local, mas antes aí vimos o novo deck de T2, Turbo-land(http://magic.tcgplayer.com/db/deck.asp?deck_id=619113)...nas primeiras mesas.
Foi mais um sabado bem passado, a vinda para casa, passamos 3 vezes em frente ao hotel porque eles iam a conversar e eu passei a condutor, ficando o alex a co-piloto, ta td esplicado! xD
Erros que tenha cometido, epah certas decisões contra mirror, dependem muito da nossa vitoria muito mais no Jund, do que nos otros decks, mas tambem o acontece noutros decks.
Talvez tivesse eu mais concentração nos mirrors que perdi, talvez tivesse xegado ao top8... :S
Bons jogos!!
joão
joão "FireCat" Franco
Soldier

Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 36
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Re: Last Chance By Franco

Mensagem  The Benny Seg Jun 28, 2010 10:13 pm

Épá o Franco é um pro!
É bem...portaste-te bem... é pena teres perdido aqueles dois, prá proxima consegues...entretanto! Podias dar-me dicas a mim, se quiseres ate jogo counter-strike contigo!!

XD lol!
The Benny
The Benny
Planeswalker

Mensagens : 74
Pontos : 135
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Re: Last Chance By Franco

Mensagem  Lambotas Qua Jun 30, 2010 12:19 am

Brutal...mas se fosses com o meu deck, os adversários até fugiam de medo!!!

Vê-la se para a proxima ficas no top8 para ir á Nacional...xD
Lambotas
Lambotas
Planeswalker

Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 28
Localização : Hell-meirim

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Parabéns

Mensagem  The Cave Qua Jun 30, 2010 7:28 pm

Muitos parabéns Franco,

perder contra blightnings e Ruinblasters não é vergonha nenhuma, eu que o diga, hehe, principalmente a parte dos blightning, isso é a parte que envolve a sorte a falar e nada mais, eles tiveram mais sorte a comprar que tu.
Parabéns ainda pelo post que está muito bom.
Espero que continues no bom caminho de preferência perdendo uns joguinhos comigo, hehehe What a Face
The Cave
The Cave
The sorcerer

Mensagens : 249
Pontos : 441
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 47
Localização : Almeirim City

https://thecave.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Re: Last Chance By Franco

Mensagem  joão "FireCat" Franco Qua Jun 30, 2010 11:17 pm

Dicas, já sabem, sempre que quiserem, dou a minha opinião...
obrigado piri, espero para a próxima ter um report melhor para fazer! Very Happy
Quanto aos nossos jogos, vou dificultar-te a vida, para o nosso melhor claro! para aprender-mos mais !!
joão
joão "FireCat" Franco
Soldier

Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 36
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Yeah

Mensagem  Jonyacp Qua Jun 30, 2010 11:21 pm

Very good Mr.Franco...só faltavam aqueles 2 mas tiveste bem...
PS:O Sideboard do piri ganhava aquilo! lol!

Ps2:belo report cheers
Jonyacp
Jonyacp
Soldier

Mensagens : 66
Pontos : 81
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Homelands

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Re: Last Chance By Franco

Mensagem  joão "FireCat" Franco Qui Jul 01, 2010 12:28 am

Jonyacp escreveu:
PS:O Sideboard do piri ganhava aquilo! lol!

Nope.
joão
joão "FireCat" Franco
Soldier

Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 36
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Boa Paúl

Mensagem  The Cave Qui Jul 01, 2010 11:47 am

Jonyacp escreveu:Very good Mr.Franco...só faltavam aqueles 2 mas tiveste bem...
PS:O Sideboard do piri ganhava aquilo! lol!

Ps2:belo report cheers

Foi bem observado pois as diferenças são grandes, mas neste caso o que eu acho que podia ter ganho jogo observando tudo com calma, report e decks e comparando o deck (secção dos decks) que eu postei com o do Franco não seria o sideboard mas sim o main deck porque com tanto mirror pela frente ficaria mais forte visto que usa 2 Ruinblaster de main e isso sim poderia fazer a diferença, claro isto é só a minha humilde opinião volto a frisar que eu nunca joguei de jund e claro depois de ler o report do Franco porque não vi os jogos, o Franco pode dar uma opinião provavelmente mais acertada visto que anda a jogar com ele à bastante tempo.
The Cave
The Cave
The sorcerer

Mensagens : 249
Pontos : 441
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 47
Localização : Almeirim City

https://thecave.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Last Chance By Franco Empty Re: Last Chance By Franco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos